enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Indecisão

Polícia Federal realiza nova reunião e paralisa atividades

Segundo o Sinpef-PR, passaportes continuam sendo emitidos normalmente

  • Por Jonatan Silva

Depois de anunciar que retomaria as atividades a partir desta sexta-feira (10), o Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná (Sinpef-PR) resolveu retomar a paralisação e interromper, outra vez, suas operações. Em uma reunião, realizada na manhã de hoje, a categoria foi orientada pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) a manter o movimento grevista.

Apesar do cancelamento das operações-padrão, que fiscalizam detalhadamente aeroportos e as fronteiras do Paraná, o Sinpef-PR afirma que a emissão de passaportes deve funcionar normalmente para quem havia feito agendamento até esta sexta-feira. Além disso, os documentos já emitidos também estão sendo entregues.

Retrospecto

Os grevistas chegaram a aceitar negociação com o governo, buscando, principalmente, reajuste salarial. Recentemente, a presidente Dilma relatou que não pode arcar com o valor pedido pela classe, pois, diferentemente, do que aconteceu durante a gestão anterior, o Brasil não sofria tanto com a crise mundial.

Levando em conta essa declaração e pouca sinalização de um acordo com a administração estadual, os policiais federais decidiram por não esperar até a próxima quarta-feira (15) para nova reunião e paralisar ou não as atividades.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Polícia Federal realiza nova reunião e paralisa atividades"


luiz avilla
luiz avilla
6 anos 11 meses atrás

funcionario publico fedral tem os maiores salarios do brasil, sem falar estabilidade e mordomias, querem mais o que? manda esse povo embora e contrata quem realmente quer trabalhar

luiz borges
luiz borges
6 anos 11 meses atrás

Tá na hora do povo começar a agir!

luiz borges
luiz borges
6 anos 11 meses atrás

e ainda atrapalham a vida na estrada de quem tá trabalhando! o governo brasileiro é muito frouxo mesmo! bota esses caras pra correr! onde já se viu bloquear estrada e fazer 25km de fila por causa que não querem ganhar 7.500,00 por mês!

luiz borges
luiz borges
6 anos 11 meses atrás

Os caras ganham em torno de 7.500,00 sem contar as falcatruas e nós? que ganhamos salário mínimo? que devemos fazer então? se acham que ganham pouco pq não vão procurar um emprego que trabalha bastante pra ver se vão ganhar igual!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas