Agilidade

Polícia acha carga roubada em menos de 12 horas na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/DFRV
Foto: Divulgação/DFRV

Um caminhão carregado com carne que havia sido roubado na quarta-feira (31), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi localizado pela polícia no mesmo dia, 12 horas após o roubo ter sido registrado. O veiculo estava em um posto de combustíveis no Contorno Leste, em Curitiba, e os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da polícia. A ação foi dos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

De acordo com o delegado-operacional da DFRV, Edgar Dias Santana, a agilidade nas investigações garantiu a recuperação total da carga, avaliada em R$ 900 mil, e do caminhão e carreta, cujo conjunto está avaliado em R$ 300 mil. Santana relatou que o motorista do caminhão foi feito refém e ficou desaparecido por cerca de 12 horas, até ser liberado pelos suspeitos já na capital, no bairro Sítio Cercado.

A polícia informou que o caminhão foi recolhido à DFRV, periciado e devolvido ao proprietário. Como se trata de um caso de roubo de carga, a investigação ficará com a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem mata o namorado e tira a própria vida, em crime passional que chocou a vizinhança