PMC investe 31,8% da receita na área social

A Prefeitura investiu, durante os quatro primeiros meses deste ano, 31,86% da receita arrecadada em programas e obras na área social. A informação foi dada pela secretária de finanças. Dinorah Portugal Nogara, durante audiência de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2002, realizada nesta segunda-feira (27) na Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal.

A audiência é uma das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com a secretária, o município de Curitiba vem cumprindo rigorosamente as determinações previstas na lei e mantendo o equilíbrio fiscal.

Segundo informações da secretária, no período janeiro/abril deste ano, a Prefeitura investiu R$ 197,4 milhões na área social, com ações nos setores de educação, saúde, atenção à criança, promoção social, programas de geração de emprego e renda, atendimento emergencial, habitação, abastecimento e esporte e lazer. Dinorah também apresentou aos vereadores uma relação das obras que estão em andamento, para melhoraria da infra-estrutura urbana. (Fonte: Agência de Notícias de Curitiba)

Voltar ao topo