enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Teve até tiro

PM e Bombeiros são flagrados nus em guarita de salva-vidas em Guaratuba

A ocorrência foi no balneário de Coroados, em Guaratuba, na madrugada desta sexta-feira

  • Por Alex Silveira
Imagem ilustrativa. Foto: Felipe Rosa

Uma soldado da Polícia Militar, dois bombeiros militares e uma mulher civil estavam sem roupa dentro uma guarita de salva-vidas, no balneário de Coroados, em Guaratuba. O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), durante abordagem da PM, que foi acionada por uma testemunha que ouviu tiros sendo disparados no local, utilizado para armazenar equipamentos.

Leia mais: Jacaré é encontrado “passeando” dentro de pátio de empresa

No flagrante, a soldado da PM imediatamente se identificou e confessou ter atirado duas vezes. Outros dois disparos foram efetuados pelos bombeiros, uma vez cada. Informações sobre o porquê deles estarem nus não foram divulgadas.

Em nota, a Polícia Militar informou que está apurando o caso:

“A corporação informa que todas as providências em relação ao fato ocorrido na manhã desta sexta-feira (05/01/18) em Guaratuba, litoral do Paraná, já foram adotas no sentido de apurar o que realmente houve no local. A policial militar, que ingressou na corporação em 2016, e os dois bombeiros (que ingressaram na corporação em 2012), foram autuados em flagrante por disparo de arma de fogo.

A arma de fogo foi apreendida para perícia. Os bombeiros já foram desligados do Verão Paraná e substituídos por outros para que não haja prejuízo ao atendimento do veranista.

A Corporação informa que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes, seja policial ou bombeiro militar, e que busca a elucidação de todos os fatos. Ao final, se restar comprovada responsabilidade para qualquer um dos envolvidos os instrumentos adequados de saneamento são adotados na forma legal, sendo respeitados os direitos ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

136 Comentários em "PM e Bombeiros são flagrados nus em guarita de salva-vidas em Guaratuba"


rafael
rafael
6 meses 5 dias atrás

se fosse uma pessoa civil, iria ser presa por dar tiro, iria ser acusados de estrupo e destriuição de patrimonio publico. mas como sao ‘policias’ tudo vira pizza e amanha tao ai dando risada disso, enquanto os policias podia tar indo atraz de bandido foi atraz de suruba de policial alcoolizados

Mário
Mário
6 meses 5 dias atrás

MAs vc e burroo? Vira nada , estão respondendo na corregedoria um deles em estágio probatório . Não dá-la o que não sabem .

Vc está se contradizendo, pois acha que estavam errado , mas acha errado que foram detidos por uso indevido de semana fogo

rafael
rafael
6 meses 4 dias atrás

eles nao tao errado ne ? ir em lugar de trabalho, onde é lugar de serviços, entram no lugar sendo que nem era expediente deles, usam a arma que era pra proteger a populaçao para brincar e se promover para a marmita de policia,e ainda eles estao certo né ? claro ne, casinha de salva-vidas e motel .

rafael
rafael
6 meses 4 dias atrás

99$ de certeza que voce era um deles ou e parente seu, todo comentario voce responde defendendo, tipo fanatismo isso ja, voce é advogado de algum deles ? vai trabalha mano, sai do pc e faz algo pra mudar o mundo de 70 comentarios , tem 90 reposta sua, tou achando que voce era a mulher que tava la.

Mário
Mário
6 meses 4 dias atrás

Quanta ideia mirabolante , meu Deus ….
esse papinho barato aí de mudar o mundo e pura hipocrisia . Manda os outros fazer pq sabe que nem eu e nem vc podemos mudar o sistema .
Agora não há fanatismo nenhum em querer defender o certo quando ha o certo . Leia e releia e verá que n nao estou defen

Mário
Mário
6 meses 4 dias atrás

Kkkk ui , pintou a menina raivosa ?
Se vc lei 70 comentários , viu que não há defesa

Dilson
Dilson
6 meses 5 dias atrás

Que feio, sujando o nome da corporação, não me venham falar “na folga”, porque não foram para um lugar restrito. Devem ser expulsos da corporação para que não sejam exemplos.

rafael
rafael
6 meses 5 dias atrás

cade o mario pra responder seu comentario? os cara usando lugar de serviço como motel atira a esmo, que bom que todos policial na hora da folga resolve dar tiro pra cima, sai tranzando no lugar de trabalho, dando trabalho para seus colegas, que poderiam tar em outras ocorrências, atende surubas

Mário
Mário
6 meses 5 dias atrás

Transar e com “S” vem de transa , sacou ?

Mário
Mário
6 meses 5 dias atrás

Escuta aqui , seu débil mental, estavam de folga , de madrugadas cometeram um crime ! Não estavam a serviço , cumprindo escala !

VC é Retardado ? Acusando um pelo outro ? Por isso este país é uma merrda, olha o nível do povo ?

rafael
rafael
6 meses 4 dias atrás

coitadinhos eles nao tem dinheiro pra ir pro motel, que do deles, ganham pouco. vao em LUGAR que é para trabalhar para fazer orgia, tiro pro alto, claro o povo que é burro ne, tem quer ser pessoas como voce incentivar orgias, tiros para o alto, pertubar os vizinho da regiao com tiros.

Mário
Mário
6 meses 3 dias atrás

Acho que vc não sabe ler ou se faz de idioota, o que eu duvid. EM hora algumas em concordei com a orgia , ok ? Se não quer que ninguém responda suas besteiras , então não diga besteiras publicmante que vc será respondido. Não é possível que o nível seja tão baixo a ponto de não conseguirem

Mário
Mário
6 meses 4 dias atrás

Mas você burroo, rapaz ? NAo estou defendendo-a

pedrinho
pedrinho
6 meses 6 dias atrás

precisamos saber quem são, pois são pagos com nossa grana….. s r n

Inversão de Valores
Inversão de Valores
6 meses 5 dias atrás

já sei..

S.R.N significa SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

Inversão de Valores
Inversão de Valores
6 meses 5 dias atrás

o que é s r n?

Mário
Mário
6 meses 6 dias atrás

Vc paga para eles trabalharem ; isso aconteceu quando os malucos estavam de folga

Leandro
Leandro
6 meses 7 dias atrás

É enquanto algum se afogam nos mares do nosso litoral nossos bombeiros estão é afogando o ganso nas guaritas….

Mário
Mário
6 meses 7 dias atrás

BOmbeiros salvam muitas vidas todos psn dias . Isso foi durante a folga

Joao
Joao
6 meses 7 dias atrás

Esse Mário deve ser um dos policia

Mário
Mário
6 meses 7 dias atrás

EU não estou defendendo ninguém , seu burrooo

1 2 3 10
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas