enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Sem-padrão

PF realiza operação “rigor zero” no Afonso Pena

Ação é inversa da realizada na semana passada, quando fiscalização era total

  • Por Jonatan Silva

A Polícia Federal (PF) promete nesta segunda-feira (20) realizar operação inversa à Padrão, organizada semana passada com protesto, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. Enquanto a mobilização anterior se propunha a fiscalizar todos os passageiros que embarcavam, a partir de hoje, os agentes da PF afirmam que a operação terá “rigor zero”.

Essa medida foi tomada depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) proibiu, na última quinta-feira (16), uma fiscalização detalhadas dos passageiros. Além disso, o Sindicato dos Policiais Federais do Paraná (Sinpef-PR) faz panfletagem com as reinvindicações da classe até o meio-dia, buscando sensibilizar a população.

O mesmo deve acontecer nas fronteiras e apenas casos especiais devem ser atendidos pelo PF. A expedição de passaportes também está comprometida com a “operação sem-padrão”, pois somente funcionários terceirizados estão trabalhando nesse setor.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "PF realiza operação “rigor zero” no Afonso Pena"


Daniel Daniel
Daniel Daniel
6 anos 10 meses atrás

Prender bandido realmente nada … negocio eh encher o saco do cidadao contribuinte e pagador de imposto que viaja…

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
6 anos 10 meses atrás

trabalhando. Se for o contrário, fiscalizar tudo e sacanear o povão, o GOVERNO que além de estar jogando duro com os empregados, vai mais é dar risada e agradecer, o trabalho estará sendo e muito bem feito, pra que ele vai sentar e conversar ???

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
6 anos 10 meses atrás

AGORA sim, está CERTO. Tem que brigar e sacanear o GOVERNO que não quer negociar e NÃO O POVO que não tem nada a ver com isto e que é quem paga os salários dos empregados públicos. Tem mais é que deixar passar todo mundo, FAZER DE CONTA que estão ..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas