PF avalia o trabalho em 2007 no Paraná

O diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, esteve ontem na superintendência do órgão em Curitiba, para fazer uma avaliação dos trabalhos de 2007. Estiveram reunidos delegados-chefes de todos os núcleos paranaenses da PF. Além da avaliação de 2007, foram traçados planos e metas para o ano que vem.

De acordo com o chefe da comunicação social da Polícia Federal no Paraná, Altair Menosso da Costa, todos os chefes de regionais fizeram explanações sobre o trabalho realizado em 2007. ?E foi feito um planejamento para 2008. A PF no Paraná está se estruturando e se organizando para o futuro?, explicou.

Menosso afirmou que o balanço terminou com saldo positivo no combate ao tráfico de drogas, contrabando, operações do Paraná e conjuntas com outros estados, além da implantação de novos serviços, como o novo modelo de passaporte.

Além de novas operações, Menosso falou que foram traçados os planos de atuação para 2008, como maior estruturação do órgão no interior do Estado.Todas as delegacias regionais apresentaram seus planos futuros, mas, por questão de segurança, a PF não divulga seu efetivo e nem quanto deve aumentar.

Voltar ao topo