Fazendinha

Pedestres são atropelados e lançados para dentro do rio

Um carro caiu dentro de um rio após atropelar três pedestres, por volta das 10h30 de ontem, na Vila Estrela, Fazendinha.

A motorista do Fiesta vermelho, Andréia Cristina Dzala, 32 anos, que é dona de casa, teria sido fechada por outro automóvel, na curva da Rua Aristides Borsato.

Ao desviar, ela perdeu o controle do veículo e atingiu três mulheres, antes de despencar da ponte que passa sobre o riacho.

Vítimas

Duas garotas caíram na água. Eliane Alves da Cruz, 13 anos, foi resgatada pelo Siate e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

A outra jovem, identificada como Keila, conseguiu subir sozinha até a rua. Ela e a terceira vítima, Pâmela, também foram socorridas e encaminhadas a hospitais. A condutora Andréia foi levada ao Hospital do Trabalhador.

Proteção

Sandra Regina dos Santos, que mora em frente ao rio, contou que duas garotas atropeladas são irmãs. “Eu moro aqui há 25 anos e já vi 11 carros caírem nesse valetão. Coitada da Andréia. Ela ganhou este carro do marido, pra cuidar da filha de 14 anos, que anda de cadeira de rodas”, comentou a mulher.

O marido de Andréia contou que a mulher estava sozinha no carro e voltava pra casa depois de ir à costureira, quando foi fechada por um automóvel. “Ela foi desviar e caiu no rio”, lamentou. Os moradores reclamam que a ponte não tem proteção.