O passeio ciclístico noturno do programa Pedala Curitiba desta quinta-feira (19) terá 17km e dificuldade média. O passeio, programado pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, sairá às 8h30, da Praça Garibaldi, Setor Histórico. A concentração dos ciclistas está marcada para as 20 horas.

Da Praça Garibaldi o trajeto seguirá pelas ruas Dr. Muricy; Augusto Stellfeld; Visconde de Nacar; 24 de Maio; Chile; Avenida Água Verde; Santo Amaro; Pará; Acre; Avenida Presidente Kennedy; São Paulo; Augusto de Mari; Minas Gerais; Piauí; Pe. Isaias de Andrade.

O retorno se dará a partir da Avenida Presidente Kennedy, seguindo pelas ruas Conselheiro Dantas; Guabirotuba; Francisco Nunes; Brasilio Itibere; Pref. Omar Sabbag; Ubaldino do Amaral; Sete de Abril; XV de Novembro; João Negrão; Marechal Deodoro; Barão do Rio Branco; Riachuelo; Carlos Cavalcanti e Trajano Reis, até a Praça Garibaldi.

Para participar do passeio, não é necessário fazer inscrição. O interessado pode entrar no grupo a partir de qualquer ponto. É obrigatório o uso de capacete. O Pedala Curitiba é monitorado por técnicos de esporte e lazer e acompanhado por guardas municipais e agentes de trânsito. Há serviço de apoio para atender a eventuais necessidades e socorro aos ciclistas.

Veja o trajeto do passeio:

PRAÇA GARIBALDI
DR. MURICY
AUGUSTO STELLFELD
VISC. DE NACAR
24 DE MAIO
CHILE
AV. AGUA VERDE
SANTO AMARO
PARÁ
ACRE
AV. PRES. KENNEDY
SÃO PAULO
AUGUSTO DE MARI
MINAS GERAIS
PIAUI
PE. ISAIAS DE ANDRADE
AV. PRES. KENNEDY
CONS. DANTAS
GUABIROTUBA
FRANCISCO NUNES
BRASILIO ITIBERE
PREF. OMAR SABBAG
UBALDINO DO AMARAL
SETE DE ABRIL
XV DE NOVEMBRO
JOAO NEGRAO
MAL. DEODORO
BARAO DO RIO BRANCO
RIACHUELO
CARLOS CAVALCANTI
TRAJANO REIS
PÇA. GARIBALDI

Concentração: 20h

Saída: 20h30

Percurso: 17Km

Dificuldade: média