Parque Nacional do Iguaçu deve receber 27 mil turistas

O Parque Nacional do Iguaçu tem previsão de receber 27 mil visitantes no feriado prolongado de Proclamação da República, último antes das festas de Natal e réveillon. Para atender ao grande número de turistas, haverá reforço de monitores e funcionários e a frota de ônibus também será aumentada.

O dia de maior fluxo de pessoas deve ser o domingo (13), quando o parque abrirá às 8h – uma hora antes do que normal. O atendimento das bilheterias será das 8h às 17h; do estacionamento, das 7h30 às 19h; e o retorno do último ônibus, saindo de Porto Canoas, está previsto para as 18h30.

Passe Comunidade

Moradores de 14 municípios vizinhos ao parque têm desconto de 90% no valor do ingresso integral. São vizinhos à unidade de conservação: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema. A redução é concedida mediante a comprovação de residência.

Serviço:

Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu:

12 de novembro (sábado): 9h às 17h
13 de novembro (domingo): 8h às 17h
14 de novembro (segunda-feira): 9h às 17h
15 de novembro: (terça-feira) 9h às 17h

Mais informações:
(45) 3521-4400
www.cataratasdoiguacu.com.br