Paróquia São Jorge festeja jubileu

A paróquia São Jorge, em Ponta Grossa, celebrou domingo passado (9) seu jubileu de prata. As festividades tiveram início no dia 6, com o tríduo, na Matriz, no bairro de Madureira. Com a presença de ex-párocos e de alguns fundadores, o Tríduo serviu para preparação da comunidade para a festa de domingo, e também para homenagear os pioneiros e benfeitores.

Na missa celebrada anteontem, todas as quinze pastorais e movimentos com atividade na paróquia estavam representados, numa confraternização encerrada com almoço, no salão paroquial e na Escola São Jorge.

A festa do jubileu faz parte de uma extensa programação, aberta oficialmente em agosto do ano passado, com uma homenagem aos padres e irmãos religiosos que passaram pela comunidade. Foi produzido um painel com fotos para lembrar a presença e o trabalho que cada um realizou. O pároco, padre Jaime Rossa, elogiou o envolvimento e a participação da comunidade. “Isso faz com que as coisas realmente funcionem e deixem de ser idéias para se transformar em ações”, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.