Foto; Maurilio Cheli/SMCS

Chaowiche assina contrato.

Quarenta famílias que moram em condições precárias num trecho da Vila Parolin e na área conhecida como Ferrovila Vila Guaíra assinaram contratos ontem para construção de casas de alvenaria.

A obra dará continuidade ao projeto de urbanização que a Prefeitura, por meio da Cohab, desenvolve em seis quadras localizadas junto à Avenida da República, ao lado da antiga via férrea que cortava a região sul da cidade.

A assinatura do documento, no barracão comunitário, teve a presença do prefeito em exercício, Luciano Ducci, do presidente da Cohab, Mounir Chaowiche, e do administrador regional do Portão, Fernando Guedes. As obras serão executadas em parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura. O total investido será de R$ 480 mil.

Promessa

Para Ducci, a obra será mais uma promessa cumprida pela Prefeitura com o Parolin. ?Prometemos uma creche e ela está aí. O mesmo aconteceu com o Armazém da Família, o CRAS e a cancha esportiva. Agora, a Cohab vai realizar no Parolin o maior projeto de urbanização e regularização, e isto está sendo gradativamente concretizado?, disse.

Para Chaowiche, a construção das 40 casas na Vila Parolin e na Ferrovila Vila Guaíra é mais uma etapa de um trabalho iniciado em 2005.