Parceria governo-evangélicos perto de se concretizar

A primeira iniciativa para a concretização de parcerias entre o governo do Estado e a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em projetos sociais, proposta pelo governador Roberto Requião, ocorreu ontem, durante reunião entre pastores e secretários de Estado.

A secretária do Planejamento e Coordenação Geral, Eleonora Bonato Fruet, e a diretora-presidente do Ipardes (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social), Liana Carleial, apresentaram o diagnóstico econômico e social do Estado para os pastores da Assembléia de Deus, reunidos numa convenção regional.

Mostrando que a situação atual do Estado é difícil, Eleonora Fruet enfatizou que o envolvimento com a sociedade organizada é primordial para superar o desafio de melhorar as condições de vida da população paranaense. “A meta de inclusão social do governo Requião começa por levar desenvolvimento e qualidade de vida a todas as regiões do Paraná por meio e programas compensatórios e indutores”, disse.

O encontro foi presidido pelo pastor José Pimentel de Carvalho, presidente da igreja Assembléia de Deus em Curitiba, e pelo pastor Israel Sodré, presidente da Convenção Estadual da Assembléia de Deus.

Voltar ao topo