Miss do Paraná!

Paranaense Giovana Reis vence Miss Brasil 2022; Próximo desafio é na Polônia

De cascavel, Giovanna superou outras 26 candidatas e embarcará em julho para a Polônia, onde representará o país na etapa mundial.
De cascavel, Giovanna superou outras 26 candidatas e embarcará em julho para a Polônia, onde representará o país na etapa mundial. Foto: Reprodução/Instagram.

A paranaense Giovanna Reis, 21, encantou os jurados e foi coroada como a 13a Miss Supranational Brasil 2022. Ela superou outras 26 candidatas e embarcará em julho para a Polônia, onde representará o país na etapa mundial.

A jovem natural de Cascavel, interior do Paraná, é estudante de Design de Interiores e também atua como empresária e faz trabalhos de modelo. “Estou muito feliz e animada com essa oportunidade. Vou dar o meu melhor para trazer a coroa ao Brasil!”, disse ela após a coroação, realizada na cidade catarinense de Balneário Camboriú.

Durante o confinamento, realizado no Sibara Hotel, Giovanna descreveu-se: “Eu sou arte em constante transformação. Eu uso a beleza, a alegria e o amor pela natureza, para inspirar a intensidade na vida das pessoas”.

Como vice-campeã ficou a Miss Rio Grande do Sul, Larissa Grabin, seguida pela Miss Tocantins, Anna Perillo, em terceiro. Completaram o Top 6 as misses Guanabara, Marcele Cataldo (4o), Rio Grande do Norte, Adriana Yanca (5o) e Distrito Federal, Carol Tibery (6o lugar).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Concurso Nacional de Beleza (@missbrasiloficial)

Quem passou a coroa foi a potiguar Deise Benício, titular da última edição. Além de uma bolsa de estudos, entre outros prêmios Giovanna ganhou ainda a nova coroa do concurso, uma peça exclusiva criada pelo designer de jóias Tiago Seixas. A final do Miss Supranational Brasil 2022 foi apresentada por Juliano Crema.

No grupo dos 5 concursos mais importantes do planeta, chamado de Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Grand International, Miss International e Miss Supranational), o Miss Supranational é o único que nunca teve uma brasileira finalista. Desde que foi criado, em 2009, o melhor resultado do Brasil foram os sextos lugares obtidos por Karine Osório (2009) e Bárbara Reis (2018). Agora, Giovanna tem a difícil missão de quebrar esta regra.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.