Paraná tem manhã com temperaturas negativas

O Paraná teve mais uma manhã fria nesta sexta, com temperaturas que chegaram a 2,8 graus negativos em Palmas, na região sul do Estado. O Instituto Tecnológico Simepar também registrou temperaturas negativas em Guarapuava, no centro-sul, com 1,5 grau, e em Palotina, no oeste, com 0,8 grau.

Na Lapa, a cerca de 40 quilômetros de Curitiba, os termômetros marcaram 0 grau. Em Curitiba, o termômetro instalado no Jardim das Américas registrou a mínima em 1,2 grau positivo. No entanto meteorologistas do próprio instituto não descartaram que, em alguns bairros, possa ter ficado negativa.

Pela manhã, a região que registrou as maiores temperaturas do Estado foi a de Londrina, no norte, com 7,6 graus. As geadas estenderam-se por praticamente todo o Estado e foram mais abrangentes que no dia anterior, sendo fortes em algumas regiões.

Em Curitiba, alguns gramados e telhados de casas amanheceram brancos. Até por volta das 8 horas ainda era possível perceber o gelo. Para o fim de semana está previsto um pequeno aumento na temperatura, embora no início da próxima semana esfrie novamente.

Voltar ao topo