Paraná em Ação acontece em Quedas do Iguaçu

A sexta edição do ano do Programa Paraná em Ação, em Quedas do Iguaçu, região centro-oeste do Estado, começou nesta sexta-feira (20) no Parque Municipal de Exposições Governador José Richa, no Bairro dos Pardais. A feira de serviços gratuitos, coordenada pela Secretaria de Relações com a Comunidade, vai atender a população de mais 14 cidades da região, até o meio-dia de domingo (22).

O atendimento ao público começa às 9h e no sábado (21) segue até as 17h. Segundo o coordenador do evento Edson Arantes, no sábado várias caravanas dos municípios vizinhos chegarão ao Paraná em Ação.

Os visitantes têm à disposição confecção de documentos (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho), exames de saúde, atendimentos na área jurídica, cadastro para os programas do governo, inscrição para casamento coletivo e também de atividades de cultura e lazer.

“Durante esses três dias pretendemos atender à demanda da população no maior número de serviços possíveis. Esse programa é desenvolvido justamente para suprir as necessidades da comunidade” disse o secretário de Relações com a Comunidade, Rene Pereira da Costa.

O Sebrae, em parceria com a Associação Comercial do município, promoveu palestra para orientar sobre geração de renda, linhas de crédito e incentivo ao empreendedorismo.

Voltar ao topo