Para vidente, Vanhoni ganha a eleição em Curitiba

Curitiba já tem um novo prefeito: Angelo Vanhoni (PT). Pelo menos, esta é a previsão da bruxa argentina Mirtha Miguel Miguel para as próximas eleições municipais, em outubro. Em segundo lugar ficaria Beto Richa (PSDB). Cargas espirituais negativas estariam atrapalhando o seu desempenho. A bruxa também prevê que, depois de setembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva perderá muitos aliados políticos, e John Kerry será o novo presidente americano.

Ainda em relação às eleições para a Prefeitura de Curitiba, Mirtha diz que o candidato do PL, Mauro Moraes, passa por uma ótima fase. Estaria cheio de realizações e vitórias. Mas à medida que as eleições se aproximam, o freio de mão começa a ser puxado e ele não consegue ter sucesso. Ela classificou Osmar Bertoldi (PFL) como uma pessoa boa, que ama o País e quer melhorar a qualidade de vida da população. Mas apesar disso, também não tem chances. A conjuntura atual não o favorece. Já o candidato Rubens Bueno (PPS) poderia ser o novo prefeito, mas ele estaria carregado de energias negativas que atrapalham o seu desempenho: “Ele está fechado espiritualmente e isso é ruim, precisa se livrar disso”, comenta.

Beto Richa deve lograr o segundo lugar. Mirtha avalia que ele é uma pessoa com uma personalidade forte. Apesar de acreditar e estar trabalhando muito para conseguir a vitória, não derruba Vanhoni. Como o candidato do PPS, energias negativas o estariam atrapalhando. Quanto a Vanhoni, falou que é uma pessoa inteligente e a vitória é certa: “A carta do êxito não deixa dúvidas”, garante.

Mirtha também fez previsões para o presidente Lula e para o governador Roberto Requião. Segundo ela, se o governador se candidatasse à presidência teria êxito, já que é uma pessoa boa e amado pelo povo. Se chegasse ao posto, poderia promover mudanças importantes. “Ele tem força e talento para livrar o Brasil de políticos e pessoas corruptas”, considera.

Já para Lula as previsões não são animadoras. Ela diz que depois de setembro ele perderá aliados importantes, e corre o risco até de perder o mandato. Aponta que será comentado mais uma vez o suposto relacionamento do presidente com a bebida. “Mas eu desejo que ele fique até o fim”, reforça. No entanto, com ou sem Lula, as previsões para o Brasil são boas: em 2007, o Mercosul vai tornar o País, mais a Argentina, Uruguai e Paraguai os mais desenvolvidos da América do Sul. Já o Chile, o México e os Estados Unidos devem empobrecer. Ela também afirma que o novo presidente americano será John Kerry, já que George W. Bush estaria enfraquecido pela invasão ao Iraque.

Católica

Mirtha diz que é católica e faz previsões desde os 11 anos de idade. Os filhos e netos dela também têm o dom da premonição. Ela conta que está no Brasil para fazer orações e unir forças com o presidente da Suprema Ordem de Umbanda e Candomblé do Brasil, Iriberto Alves da Silveira, para melhorar a situação dos dois países.

Voltar ao topo