Papel da mulher na sociedade é discutido em Palotina

Mulheres da Vila Rural do Distrito de São Camilo no interior do município de Palotina estão participando de encontros semanais onde são tratados assuntos sobre a importância da mulher estar bem informada sobre seus direitos, família, trabalho, enfim todos os temas que envolvem a cidadania. Paralelo a este trabalho, está sendo desenvolvido também uma proposta para desenvolver e melhorar a auto-estima do grupo.

O trabalho conta com o apoio voluntário da cabeleireira profissional Joana Wischneski, residente em Palotina, que em duas reuniões realizadas já passou várias informações as participantes, demonstrou técnicas de maquiagem e cuidados com o cabelo .

Esse trabalho que esta sendo desenvolvido junto as mulheres da Vila Rural de São Camilo, é uma parceria entre a administração municipal, Emater/Pr e ONG FADEC. Segundo a responsável pelo escritório local da Emater/Pr, Gilca Ferreira, a proposta desse projeto e de estar discutindo temas de interesse coletivo que desenvolvam o senso crítico das participantes.

Voltar ao topo