enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Susto foi grande

Panela esquecida no fogão quase causa tragédia

Uma garota de 10 anos inalou fumaça e precisou de atendimento médico

  • Por Tribuna Do Paraná

Uma panela esquecida no fogão gerou um princípio de incêndio, no quarto andar de um prédio na Rua André de Barros, em frente ao Terminal Guadalupe, Centro. Eram 15h30 de hoje (06), quando os bombeiros foram chamados por vizinhos, que viram a fumaça preta saindo pela janela do apartamento.

Um caminhão de combate a incêndio foi ao local, mas quando os bombeiros entraram no corredor do andar, perceberam que as chamas estavam quase controladas. Rapidamente terminaram o controle do fogo. Uma garota de 10 anos, sobrinha da proprietária do apartamento, inalou muita fumaça e precisou de atendimento médico.

A equipe do Samu, descolada para atender a menina, conseguiu estabilizá-la dentro da ambulância e ela não precisou ser levada ao hospital. Segundo os socorristas, a garota estava com as vias aéreas irritadas, mas sem gravidade. Foi apenas um susto, disseram os bombeiros. Depois do atendimento, ela voltou para casa no colo da tia.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Panela esquecida no fogão quase causa tragédia"


jose bassualdo
jose bassualdo
5 anos 4 meses atrás

Ainda bem que a equipe do samu era “DESCOLADA”, senão a garotinha poderia ter morrido. A equipe do paraná online podia ser descolada também e contratar um revisor ortográfico para evitar erros como esse.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas