Os garçons ronaldinhos

Trinta e oito funcionários da churrascaria Devons, localizada na rua Lysimaco Ferreira da Costa, em Curitiba, rasparam a cabeça em função da Copa do Mundo de Futebol. A atitude tem como objetivo homenagear o jogador Ronaldo, que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e voltou a jogar.

Tudo começou na Copa de 1998, quando o maitre Walmir dos Santos e o garçom Osmar Brando resolveram raspar a cabeça. Este ano, eles tiveram a mesma iniciativa e acabaram incentivando os colegas a fazer o mesmo.

Ontem, a turma se reuniu, no hall de entrada do estabelecimento, para assistir a vitória do Brasil contra a China. “Raspando a cabeça, queremos enviar muita energia ao Ronaldo, assim como a todos os jogadores da seleção brasileira”.

Segundo o maitre Walmir, os clientes da churrascaria aprovaram o novo visual dos funcionários. “Alguns clientes vieram até aqui apenas para ver a equipe de cabeça raspada”, afirma. “Acredito que ficar careca, em épocas de Copa do Mundo, vá virar uma tradição na churrascaria. Já estamos sendo apelidados de “Garçons Ronaldinhos. Isso torna a Copa bem mais divertida”.

Voltar ao topo