Opet inscreve para vestibular de inverno

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno 2003 do Grupo Opet, em suas duas unidades de ensino superior ? Faculdade e Centro Tecnológico. As provas serão realizadas no dia 31 de maio, no período da tarde, das 14h às 18h.

No Centro Tecnológico estão sendo ofertadas vagas para os cursos de tecnologia em Desenvolvimento para Web, Marketing de Varejo, Gestão Financeira, Sistemas de Informação, Logística Empresarial, Banco de Dados, Comunicação Audiovisual, Gestão Tributária e Web Design. Na Faculdade Opet as vagas que estão sendo ofertadas são nos cursos de Administração com habilitação em Comércio Exterior, Gestão de Negócios, Gestão em Sistemas de Informação, Marketing, Recursos Humanos, Turismo e Publicidade e Propaganda.

Serviço

: As inscrições podem ser feitas até o dia 26 na internet (www.opet.com.br) e até dia 28 nas unidades da Opet, localizadas na Rua Nilo Peçanha, 1585 (Unidade Bom Retiro) e Avenida Iguaçu, 755 (Unidade Iguaçu), no horário das 8h às 22h. Mais informações pelo telefone 3028-2828.

Voltar ao topo