Operação caça-níqueis apreende 164 máquinas

A operação de busca e apreensão de caça-níqueis deflagrada na terça-feira pela Promotoria de Investigação Criminal (PIC) e Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gerco), com suporte das polícia Militar e Civil, apreendeu até anteontem 164 máquinas na Região Metropolitana de Curitiba. Outras 33 máquinas foram lacradas na terça-feira para serem recolhidas posteriormente e 43 pessoas encaminhadas às delegacias locais para lavratura de termo circunstanciado. Elas vão responder junto ao Juizado Especial pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.

Na sexta-feira a equipe percorreu bares, lanchonetes e casas lotéricas de Almirante Tamandaré e Colombo. Foram feitas vinte apreensões de caça-níqueis e sete pessoas encaminhadas às DPs das duas cidades. A operação pela RMC também já passou por Pinhais, São José dos Pinhais, Campo Largo, Piraquara e Rio Branco do Sul e prossegue na próxima semana. As máquinas recolhidas estão em um depósito judicial em São José dos Pinhais.

No interior do Estado, a operação realizada por equipes da PM e Polícia Civil apreendeu 269 máquinas e 163 pessoas foram detidas. A fiscalização passou por 29 cidades em todo Paraná.

Voltar ao topo