Ônibus mudam rota nas sextas-feiras

A partir de hoje os ônibus das linhas convencionais Rua XV-Barigüi, Jardim Social-Batel, Vila Sandra e Tramontina, que vêm no sentido centro-bairro, terão seus itinerários alterados no trecho da Avenida do Batel e Rua Bispo Dom José. A medida vale apenas para sextas-feiras, sábados e domingos, a partir das 22h, para os passageiros que embarcam nas praças Rui Barbosa e Zacarias.

A mudança é necessária porque o movimento de veículos é intenso nestas ruas nos fins de semana, em função da concentração de bares e restaurantes. Os oito pontos de ônibus instalados na região deixarão de funcionar nestes dias e horário. O passageiros das linhas convencionais que passam por ali deverão embarcar e desembarcar na Avenida Visconde de Guarapuava.

Desvios

As linhas Rua XV-Barigüi e Jardim Social-Batel no sentido centro – bairro vão desviar entrando à esquerda na Francisco Rocha, seguindo pela Avenida Visconde de Guarapuava, Cândido Xavier, Sete de Setembro para então retornar à Bispo Dom José pela Teixeira Soares.

As linhas Vila Sandra e Tramontina, que já têm itinerário pela Avenida Visconde de Guarapuava, deixarão de entrar à direita na Coronel Dulcídio, como fazem normalmente. Seguirão pela Visconde de Guarapuava até a Cândido Xavier, onde os ônibus deverão entrar à direita para acessar a Sete de Setembro e depois novamente à direita na Teixeira Soares para retornar ao seu itinerário normal, na Bispo Dom José.

Voltar ao topo