Ônibus do IPCC venderá importados no Bairro Novo

O Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) abrirá, nesta quinta-feira (20), das 14h às 16h, na Rua da Cidadania do Bairro Novo, o ônibus para venda de produtos importados. Os produtos poderão ser comprados com até 75% de desconto sobre o valor de mercado. O IPCC destinará os recursos aos projetos sociais, mantidos em Curitiba em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS).

“Os produtos foram repassados pela Receita Federal para levantar recursos, que serão usados na promoção de projetos sociais para o atendimento de pessoas necessitadas nas regiões mais carentes da cidade”, disse a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

Entre os produtos, os eletrônicos são os mais procurados. Serão ofertados, entre outros, produtos como: DVDs, videogames, MP3, MP4, aparelhos de som para automóveis, rádios, televisores e brinquedos. Os aparelhos são novos e de diferentes marcas. Um DVD, por exemplo, pode ser comprado por R$ 75,00. A programação prevê que o ônibus do IPCC com os produtos importados também irá a outras Administrações Regionais.

Serviço:
Local: Rua da Cidadania do Bairro Novo
Horário: das 14h às 16h
Endereço: Rua Tijucas, 1.700 Sítio Cercado
Telefone: 3564-4641