Obras podem afetar abastecimento de água em Curitiba e São José

Nesta quinta-feira (28), a Sanepar está realizando obras de melhorias nas cidades de Curitiba e são José dos Pinhais. Para a execução dos serviços, pode ser interrompido temporariamente o fornecimento de água tratada para 87 mil e 600 habitantes dessas cidades.

Em Curitiba, o Bairro Alto pode ficar sem água entre 8 horas e 30 minutos e 11 horas e 30 minutos na região da Rua Aníbal G. Maia Filho. O Bairro Alto também pode ficar desabastecido entre as 14 horas e às 17 horas e 30 minutos. Nesta segunda parada a Sanepar vai realizar a obra na Avenida Integração, entre as ruas Artur Ramos e Rio Guaíba.

Ainda em Curitiba, o bairro Uberaba pode ficar sem água das 8 horas e 30 minutos até as 23 horas. E o bairro Guabirotuba pode ficar desabastecido a partir das 9 horas até as 18 horas e 30 minutos.

São José dos Pinhais

No município de São José dos Pinhais, podem ficar sem água os bairros Águas Belas, Aristocrata, Boneca do Iguaçu, Braga, Brasília, Carioca, Centro, Cidade Jardim, Colônia Rio Grande, Cruzeiro, Dom Marco, Itália, Jardim Veneza, Patrícia, São Pedro e Zaniolo. Em São José, as obras começam às 8 horas e 30 minutos e a normalização do abastecimento está prevista para 23 horas.

Podem ficar desabastecidos moradores que não possuem caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços.

Voltar ao topo