Obras podem afetar abastecimento de água em Araucária e Colombo

A Sanepar executa, nesta terça-feira (16), obras de melhoria e manutenção em Araucária e Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Por conta disso, o abastecimento de água poderá ser afetado para aproximadamente 67 mil habitantes, cerca de 15 mil ligações. O horário da possível falta de água para os dois municípios é a partir das 13h até as 23h, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços.

Em Araucária,l os moradores dos bairros Cachoeira, Chapada, Sabiá, Tindiqueira, Capela Velha, Boqueirão, Centro, Vila Nova, Passaúna, Costeira, Estação, Fazenda Velha e Laranjeiras poderão ficar sem água. Já em Colombo, os bairros Colônia Faria, Arruda, Centro, Embu, Roça Grande, Santa Fé, São Gabriel, Curitibano, Osasco e Campo Pequeno também poderão ficar desabastecidos.

A Companhia lembra que as obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar está disponível pelo telefone 115. Ao ligar o consumidor deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.