Obras bloqueiam ruas no Bairro Alto e no Abranches

A partir de segunda-feira (11), às 9 horas, um trecho da Rua Francisco Z. Ferreira da Costa, no Bairro Alto, será bloqueado para a realização de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e de requalificação da Avenida Integração. Os trabalhos serão realizados durante 60 dias entre a Avenida Integração e a Rua Santa Madalena Sofia Barat. Haverá desvios em ambos os cruzamentos.

Agentes da Setran estarão na região na segunda e na terça-feira (12) para orientar o trânsito no período inicial da obra. Na sequência, a sinalização no local será realizada pela empresa responsável pelos trabalhos. O acesso ao trecho em obras será permitido apenas aos moradores da rua.

No Abranches, também a partir de segunda-feira, às 9 horas, haverá bloqueio total da Rua Benedito Correia de Freitas, entre as ruas Antônio Krainiski e Aldo Pinheiro, em função de obras de implantação de galeria de águas pluviais. Os trabalhos deverão ter a duração de 15 dias. A empresa responsável pela obra fará a sinalização do local. Na sequência, serão realizadas obras pelo passeio, com o bloqueio parcial da rua por mais 15 dias.

Voltar ao topo