OAB Paraná realiza Exame de Ordem neste domingo

A OAB Paraná realiza neste domingo (18) a primeira fase do 1.º Exame de Ordem de 2008. O Paraná integra o sistema unificado nacional, aplicando a mesma prova que será realizada em outros estados brasileiros. O exame acontece simultaneamente em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá, Umuarama, Ponta Grossa e Pato Branco, com um total de 5.806 candidatos inscritos.

A prova tem início às 14 horas, mas a OAB Paraná orienta para que os candidatos compareçam ao local com uma hora de antecedência. Em Curitiba, o Exame acontece na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Campus Prado Velho.

A primeira fase – prova objetiva – é composta por 100 questões de múltipla-escolha das disciplinas que integram o eixo de formação profissional do curso de Direito. Os bacharéis aprovados na prova objetiva devem realizar a segunda fase – prova prático-profissional – no dia 29 de junho. O Exame de Ordem é elaborado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília.           

Mais informações sobre as provas podem ser obtidas na página da OAB Paraná (www.oabpr.org.br) ou no Conselho Federal (www.oab.org.br).

Voltar ao topo