Novos diretores da Fesp visitam o GPP

Serão empossados no próximo dia 17 os novos diretores da Fundação de Estudos Sociais do Paraná (Fesp/PR). O professor e futuro presidente da Fesp, Antonio Carlos Morozowki, foi recebido na tarde de ontem pelo presidente do GPP, Paulo Pimentel.

Durante o encontro, eles conversaram sobre as mudanças e direções que Morozowki irá tomar em sua gestão. “Acredito que o principal desafio que terei como presidente será conseguir vencer a turbulência do momento e diminuir os índices de evasão e indisciplina dentro da fundação”, avalia Morozowki.

A Fesp/PR é uma instituição sem fins lucrativos. Foi criada no final da década de 30 por um grupo de professores da Escola Técnica de Comércio De Plácido e Silva. Hoje tem 1,8 mil alunos que usufruem, juntamente com o Instituto de Ciências Sociais do Paraná, de cursos de graduação e extensão nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Sistemas de Informação e Direito. A nova equipe ficará à frente da Fesp até 2013.

Voltar ao topo