Nota de esclarecimento da Construtora Doria

Vimos através desta prestar os seguintes esclarecimentos referentes a matéria vinculada no dia 12 de outubro do corrente ano, neste site, intitulada “Trabalhadores protestam em frente ao Angeloni”.

1. A Construtora Doria foi contratada para construir o Hipermercado Angeloni, o que fez com rigorosa observância da ordem técnica e contratual.

2. Para a execução dos serviços pela empresa Doria, foram contratadas diversas empresas de prestação de serviços, dentre elas a “Korgta Empreiteira Ltda.”, registrada pelo contrato de empreitada de Serviços n.º CAN000305 em 28 de Setembro de 2002.

3. Todos os pagamentos foram efetuados para “Korgta”, nas datas acertadas em contrato, através de cheques cruzados nominais à Empreiteira.

4. As declarações feitas ao site pelo Sr. Renato Silvério, responsável pela prestadora de serviços são inverídicas, conforme declaração expressa do mesmo.

Como responsável técnico e diretor da empresa, coloco-me à disposição para quaisquer outros esclarecimentos referentes a este episódio

Atenciosamente

Eng. Marlus Doria ? Diretor

Voltar ao topo