Nos seus 35 anos, Comutra faz homenagem

Guarapuava – O Conselho Municipal de Trânsito (Comutra), se reuniu nesta quinta-feira (19/8), no auditório do Paço Municipal para comemorar 35 anos e homenagear conselheiros em reconhecimento pelos serviços voluntários prestados à comunidade guarapuavana. O conselheiro Ademar Teixeira, recebeu uma placa por ser o conselheiro mais antigo e por sua efetiva participação ao longo dos 35 anos do conselho.

O presidente do conselho, César Sanchez, também recebeu uma placa que destaca sua atuação e condução do conselho. Os homenageados estenderam a deferência recebida para os demais conselheiros e destacaram a importância do trabalho voluntário. “Fico muito satisfeito em poder compartilhar com as pessoas meu trabalho. Essa homenagem me deixa muito satisfeito”, disse Teixeira.

O Comutra conta com 30 conselheiros que desenvolvem um trabalho voluntário, cujo objetivo é apanhar, discutir e encaminhar para a concretização as solicitações da comunidade. Segundo César Sanchez, o trabalho do Conselho é muito importante para que as solicitações da comunidade tenham direcionamento e solução. “O trabalho voluntário desenvolvido aqui, faz com que a população saiba que suas reivindicações são levadas a sério”, destacou Sanchez.

Sobre a homenagem recebida, disse que foi uma surpresa e aproveitou para ressaltou a perseverança e comprometimento dos conselheiros.”Gostaria de compartilhar e parabenizar os conselheiros que fazem do Comutra um sucesso. Nosso trabalho é um verdadeiro exercício de cidadania”, enfatizou Sanchez.

Voltar ao topo