Nevoeiro fecha aeroporto

O forte nevoeiro que cobriu Curitiba durante todo o sábado provocou o fechamento do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Todas as operações foram suspensas a partir da 1h e o aeroporto só voltou a funcionar às 10h. Diversos vôos foram cancelados ou sofreram atrasados superiores a 30 minutos. No início da tarde, alguns vôos com destino a São Paulo, Porto Alegre e Foz do Iguaçu ainda estavam atrasados.

Quem seguiu para o litoral do Estado, pela BR-277, também enfrentou nevoeiro, que reduziu a visibilidade. Os motoristas tiveram que redobrar a atenção porque nos quilômetros 80, 40 e 43 o tráfego fluiu em meia pista devido a obras na rodovia. As áreas de instabilidade registradas ontem são reflexos de uma frente fria que está sobre o Sul do País, e que trouxe chuva para o Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina.

No Paraná, a previsão para hoje é de tempo estável, com temperaturas ligeiramente mais elevadas, especialmente no oeste e noroeste. A nebulosidade deve se repetir nas praias durante todo o dia. Já em na Região Metropolitana de Curitiba até os Campos Gerais os nevoeiros serão mais acentuados entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. Não existe previsão de chuva para nenhuma região do Estado. A temperatura mínima neste domingo será de oito graus em Palmas. E as máximas atingem 29 graus em Londrina e Maringá. Na capital, os termômetros irão variar entre 13 e 23 graus. 

Voltar ao topo