Nevoeiro desta sexta-feira é um dos mais longos do ano

A forte neblina voltou a fechar o céu em Curitiba na manhã desta sexta-feira (14). O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, tinha dez voos atrasados e sete cancelados por volta das 9h de hoje.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o nevoeiro registrado entre a noite de quinta-feira (13) e manhã de sexta-feira é um dos mais longos do ano. “É uma situação típica desta época do ano. Quanto mais úmido estiver, com mais facilidade os nevoeiros se formam”, explicou o meteorologista Lizando Jacóbsen.

Nos próximos dias este fenômeno deve se repetir, mas com menor intensidade. “Domingo deve amanhecer com nevoeiro fraco, mas no período da tarde teremos chuva na região de Curitiba”, completou.

Termômetros

As temperaturas mais baixas desta sexta-feira foram registradas em Palmas: 2,6ºC e em Guarapuava: 4,0ºC. Curitiba atingiu 11ºC.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.