Natal do HSBC começará dia 25 de novembro

“O Poder da Música” será o tema do Natal do HSBC de 2011, que revelará a capacidade de transformação que a música tem na vida das pessoas. As apresentações do coral, formado por 160 crianças, terão início no dia 25 de novembro e acontecerão de sexta a domingo até o dia 18 de dezembro, sempre às 20h30.

O Natal do HSBC, que é um dos maiores e mais tradicionais eventos natalinos de Curitiba, chega esse ano a sua 21.ª edição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.