Mutirão chega ao Boa Vista

A Prefeitura de Curitiba dará a largada à sexta edição do Mutirão da Cidadania na segunda-feira. Será a vez da Administração Regional Boa Vista receber obras e serviços ao longo da semana. A população terá acesso a serviços de todos os setores da administração municipal e os bairros da região receberão obras de melhoria e infra-estrutura urbana.

O Mutirão da Cidadania será aberto pelo prefeito Beto Richa, às 10h, na Praça da Liberdade, Avenida da Integração, entre as ruas Rio Jarí e Rio Japurá, Bairro Alto. Durante a semana, 52 equipes da Prefeitura e 355 funcionários estarão trabalhando nos bairros da Regional Boa Vista.

A última edição do mutirão será levada à Regional Pinheirinho, de 27 de novembro a 3 de dezembro.

Investimentos

?Por onde passa, o Mutirão da Cidadania transforma a vida das pessoas e o perfil dos bairros?, diz Beto Richa.

O prefeito lembra que, nas cinco edições investiu R$ 2,5 milhões em obras de pavimentação, implantação de calçadas, recuperação de ruas, limpeza, roçada, sinalização e iluminação pública.

Além das obras, o mutirão oferecerá serviços à comunidade no sábado e domingo da semana que vem, na Praça da Liberdade. Será em parceria com várias instituições, entre elas as universidades Uniandrade, Uniabel, Faculdades Curitiba; Tuiuti; Justiça Federal, Conselho Regional de Psicologia e a ONG Criança Segura.

O Mutirão da Cidadania já passou na CIC, Cajuru, Bairro Novo, Portão e Boqueirão.

Voltar ao topo