Trágico

Mulher morre atropelada enquanto caminhava em SJP

Durante a caminhada matinal com uma amiga, Sueli Aparecida da Silva, 53 anos, morreu atropelada, por volta das 7h30 de ontem, por um caminhão, furtado de uma transportadora.

O acidente foi na Rua Constante Moro Sobrinho, bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, e o motorista foi detido, embriagado, em Fazenda Rio Grande.

Sueli costumava caminhar toda manhã. Apesar do espaço ser estreito no ponto onde elas andavam, o caminhão teria invadido a calçada. A mulher morreu na hora. Um motorista de ônibus tentou impedir a fuga do condutor do caminhão, mas ele fugiu. No entanto, testemunhas anotaram a placa e a polícia localizou o suspeito horas mais tarde.

Bafo

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão havia sido furtado e era monitorado pela empresa, que informou a polícia o trajeto do veículo pela Rua Nicola Pellanda, em direção a Fazenda Rio Grande. O motorista foi abordado pelos policiais e foi constatado pelo bafômetro que ele estava alcoolizado. O resultado foi de 0,69 mg/l. Aurélio Coche Waltrick, 39 anos, foi encaminhado para a delegacia de Fazenda Rio Grande.