De fé

Mulher faz sinal da cruz antes de furtar mercado em Londrina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um pequeno mercado em Londrina foi alvo de um furto na última semana. O curioso é que antes de realizar a ação, a suspeita fez o sinal da cruz, e não levou dinheiro do caixa da loja mas sim de um cofrinho, que fica no local para recolher doações para o Hospital do Câncer da cidade.

Segundo informações do jornal Paraná TV, o proprietário do mercado, Márcio Garcia, contou que o caso ocorreu no dia 27 de junho, mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (3). Ele só percebeu que o cofrinho tinha desaparecido um dia depois, quando uma pessoa da vizinhança levou o objeto ao mercado, já vazio e ‘arrombado’. “Uma vizinha veio até o mercado com o cofrinho rasgado, disse que estava jogado no quintal dela. As câmeras flagraram o momento que ela entra no mercado e pega o cofrinho”, explica.

De acordo com Garcia, a suspeita foi ao mercado em busca de crédito para o celular, e aproveitou a distração da operadora do caixa para furtar o objeto. Ele conta que não sabe a quantia que foi roubada, e também não registrou boletim de ocorrência.

Pescador encontra cabeça humana boiando no Parque Passaúna