Marli Helena Smaniotto, 60 anos, foi ejetada de seu carro, um Uno bordô, depois de bater contra um Nissan March, no cruzamento das ruas Conde dos Arcos e Camilo Castelo Branco, no Lindoia. A mulher morreu na hora. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), fortes indícios apontam que ela estava sem o cinto de segurança. A batida violenta aconteceu minutos antes das 18h30 de segunda-feira (13). Testemunhas disseram que, mesmo as ruas do bairro sendo de pavimento bastante acidentado, Marli vinha pela Camilo Castelo Branco em alta velocidade e não teria parado na preferencial.

continua após a publicidade

Bateu de frente contra o Nissan, que seguia pela Conde dos Arcos. O corpo dela foi lançado vários metros de distância. Na trajetória, bateu com a cabeça em uma mureta e teve parte do crânio esfacelado. O carro dela continuou em movimento e bateu contra um Palio, estacionado na entrada de uma residência. O motorista do Nissan, que usava cinto, não se feriu.

Moradora

Populares disseram que Marli era moradora da região, mas não souberam informar para onde ela estava indo. Vestia bermuda e camiseta e estava com os pés descalços. O corpo dela ficou estendido na entrada de uma loja de roupas. Cerca de uma hora após o acidente, depois que os policiais fizeram as medições e perícia necessárias, o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.

continua após a publicidade

Veja na galeria de fotos o acidente.