Muita gente para se matricular no supletivo

Mais de duzentas pessoas enfrentaram uma longa fila, na manhã de ontem, para conseguir fazer a matrícula no ensino supletivo. Muitas delas chegaram no local de madrugada e até às 10h ainda não tinham sido atendidas.

A matrícula para 23 escolas que oferecem o ensino supletivo foi concentrada no Cebja Professor Maria Deon de Lima, no bairro Boqueirão.

Segundo um diretor da escola, que não quis se identificar, as matrículas estão sendo feitas há semanas, e ontem eram específicas para os alunos que trabalham durante a semana. Sobre o fato dos candidatos chegarem de madrugada para disputar a vaga, o diretor disse que isso foi uma opção deles, pois o atendimento seria feito até o final da tarde.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.