MP empossa novos promotores

O Ministério Público (MP) empossou ontem quinze promotores substitutos que vão assumir seções judiciárias no interior do Estado. Ao todo são 78 procuradores de Justiça e 426 promotores atuando no Paraná.

Antes de iniciar suas funções eles vão passar por um curso preparatório para ter noções práticas e orientações institucionais.

Os novos promotores passarão a atuar em seções judiciárias com sede em comarcas do interior, conforme escolha pelo critério de classificação no concurso: Michele Nader assume seção em Nova Esperança; André Tiago Pasternak Glitz, em Guarapuava; Luiza Helena Nickel, em Telêmaco Borba; Danielle Cristine Cavali, em Jacarezinho; Raquel Juliana Fülle, em Cianorte; Alessandra Sandri Klock, em Medianeira; Kátia Krüger, em Paranavaí; Jânio Luiz Pereira, em Francisco Beltrão; Carlos Eduardo Azevedo, em Laranjeiras do Sul; Guilherme Martins Agostini, em Arapongas; Jacson Luiz Zilio, em Toledo; José Carlos Faria de Castro Vellozo, em Umuarama; Alexandre Ramalho de Farias, em Santo Antônio do Sudoeste; Fernando de Paula Xavier Júnior, em Ivaiporã, e Caroline Demantova Ferreira, em Assis Chateaubriand.

Voltar ao topo