Motoristas bêbados fazem vítimas na Grande Curitiba

Bebida e volante fizeram vítimas e causaram estragos, na tarde de sábado. Um carro desgovernado capotou e caiu dentro do Rio Atuba, em Colombo, deixando um adolescente e uma criança feridos. As vítimas estavam no Mégane, que, segundo testemunhas, era conduzido por um homem embriagado. O motorista se perdeu numa curva, capotou duas vezes e caiu no rio, ao lado da Rua Marginal Jalisco.

De acordo com populares, no carro havia cinco adultos e duas crianças. Eles voltavam de um pesque-paque. No acidente, ficaram feridos um garoto, de 17 anos, e uma menina, de 5. Ambos foram socorridos pelo Siate e levados a um hospital, sem risco de morte. O motorista fugiu do local.

Viatura

Um motorista embriagado e sem habilitação provocou um acidente de trânsito envolvendo uma viatura policial, também na tarde de sábado, no Uberaba. Ronaldo Alves, 40 anos, dirigia o carro de sua esposa e bateu numa caminhonete, na Rua Sargento Luiz Gonzaga. Após a batida, a viatura policial foi atingida de raspão. De acordo com a polícia, Ronaldo admitiu ter tomado duas cervejas, mas o teste do bafômetro constatou que Ronaldo bebeu três vezes mais que o permitido. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Voltar ao topo