Imprudência

Motorista sem habilitação bate em carro da PM

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas no acidente envolvendo um carro e uma viatura do 17.º Batalhão da Polícia Militar, na manhã de ontem, em Colombo. Avó, mãe e duas netas estavam no Celta placa AKC-4766, que colidiu com a viatura na Rua João Batista Stocco, São Gabriel. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cajuru. O policial, que estava sozinho no veículo, sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

A condutora, Elis Cristina de Paula França, 24 anos, saiu de casa com sua mãe, Maria de Camargo França, 69, no banco da frente, e suas duas filhas, de 4 e 5 anos, no banco de trás. Elas levavam as crianças ao médico. De acordo com a polícia, a motorista não tem carteira de habilitação.

Conversão

Ainda perto de casa, a mulher fez uma conversão à esquerda para entrar na Avenida das Torres. O Celta cortou a frente da viatura prefixo 6900, que seguia no sentido contrário. Na viatura estava apenas o policial Luciano Leonel de Souza, que retornava à companhia após cumprir atividades administrativas.

O Celta rodou na pista. A condutora e as duas filhas sofreram vários ferimentos, mas sem gravidade. A avó ficou presa nas ferragens e sofreu uma fratura na coxa. Os bombeiros precisaram cortar a porta do passageiro para removê-la.

Confira a galeria de fotos do acidente.