Completamente alcoolizado e sem carteira de habilitação, acompanhado de uma mulher e duas crianças no carro, um motorista não conseguiu fazer uma curva, no final da Rua João Bettega, na Cidade Industrial, e bateu em dois veículos. Ele foi preso em flagrante.

continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, João Dair Soares da Silva, 52 anos, trafegava descontrolado na direção do Contorno Sul, na Belina placa ACE-6756, por volta das 16h, quando invadiu a contramão após uma curva, e bateu no Gol placa AXE-5559.

A Belina ainda seguiu alguns metros na contramão e riscou a lataria de um Corsa. Por sorte, ninguém ficou ferido. Testemunhas relataram que a mulher e as crianças, que ocupavam a Belina, foram embora a pé, antes da chegada da Polícia Militar.

Bêbado

continua após a publicidade

João precisou ser contido pelos policiais. Bastante nervoso, ele ameaçava a todos e tentava agredir o outro motorista. O teste do bafômetro foi realizado e os policiais constataram que João estava com 1,08 decigramas de álcool por litro de sangue, índice quase três vezes acima do limite para que a pessoa seja liberada.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). João relatou que passou a tarde na casa das irmãs e bebeu seis cervejas.

continua após a publicidade

Disse também que estava há mais de um ano sem beber, mas a bandeira do Corinthians no carro indica que ontem ele decidiu acabar com a trégua na bebida para comemorar o título mundial conquistado pelo clube.

Mesmo dirigindo embriagado e sem habilitação, João pedia para ser liberado: “Já estou com R$ 2 mil de prejuízo nessa Belina. Vocês querem me sacanear! Foi só uma batidinha!”.

Veja na galeria de fotos o acidente.