Motorista embrigado provoca acidente na CIC

Completamente alcoolizado e sem carteira de habilitação, acompanhado de uma mulher e duas crianças no carro, um motorista não conseguiu fazer uma curva, no final da Rua João Bettega, na Cidade Industrial, e bateu em dois veículos. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, João Dair Soares da Silva, 52 anos, trafegava descontrolado na direção do Contorno Sul, na Belina placa ACE-6756, por volta das 16h, quando invadiu a contramão após uma curva, e bateu no Gol placa AXE-5559.

A Belina ainda seguiu alguns metros na contramão e riscou a lataria de um Corsa. Por sorte, ninguém ficou ferido. Testemunhas relataram que a mulher e as crianças, que ocupavam a Belina, foram embora a pé, antes da chegada da Polícia Militar.

Bêbado

João precisou ser contido pelos policiais. Bastante nervoso, ele ameaçava a todos e tentava agredir o outro motorista. O teste do bafômetro foi realizado e os policiais constataram que João estava com 1,08 decigramas de álcool por litro de sangue, índice quase três vezes acima do limite para que a pessoa seja liberada.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). João relatou que passou a tarde na casa das irmãs e bebeu seis cervejas.

Disse também que estava há mais de um ano sem beber, mas a bandeira do Corinthians no carro indica que ontem ele decidiu acabar com a trégua na bebida para comemorar o título mundial conquistado pelo clube.

Mesmo dirigindo embriagado e sem habilitação, João pedia para ser liberado: “Já estou com R$ 2 mil de prejuízo nessa Belina. Vocês querem me sacanear! Foi só uma batidinha!”.

Veja na galeria de fotos o acidente.

Voltar ao topo