enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Água Verde

Motorista de ônibus passa mal e invade calçada

Ônibus colidiu contra um automóvel e atingiu uma cabine telefônica

  • Por Miguel Angelo Manasses E Adriano Naressi

O motorista Fulgêncio José da Silva, 53 anos, passou mal enquanto dirigia o ônibus da linha Água Verde/Abranches na esquina da Rua Bento Viana com a Avenida Água Verde, por volta das 16h45 deste sábado (21).

Com o mal súbito, ele atravessou o cruzamento, colidiu levemente na lateral direita de um veículo Peugeot 206 de cor preta e invadiu a calçada, atingindo uma cabine telefônica que fica em frente ao posto policial do Cemitério Água Verde. Ninguém ficou ferido no acidente.

Segundo o cobrador Luciano Francisco Schwartz, o seu colega já apresentava um comportamento estranho enquanto o veículo subia a rua Professor Assis Gonçalves, e assim que o ônibus colidiu ele assumiu o volante e desligou o veículo para evitar que qualquer outro problema ocorresse.

O motorista do carro disse que, após o acidente ele foi conversar com o motorista do ônibus e ele estava tremendo e espumando pela boca. O motorista foi retirado do ônibus por populares e recebeu os primeiros socorros na calçada.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local por volta das 17h30, o que provocou a irritação das pessoas que acampanhavam o acidente.

O representante da Auto Viação Redentor, empresa na qual o motorista trabalha, chegou a ligar para o Samu por volta das 17h15 cobrando agilidade no socorro. O motorista foi encaminhado para o hospital.

Adriano Naressi

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Motorista de ônibus passa mal e invade calçada"


João dos Santos
João dos Santos
5 anos 6 meses atrás

Não precisa dizer que liguei para o desserviço e também não vieram, parei um viatura policial, eles ligaram para o tal serviço e também não vieram, reclamei para todo mundo sem respostas, NÃO VENHAM ME DIZER QUE ESTE SERVIÇO FUNCIONA!!!!!

João dos Santos
João dos Santos
5 anos 6 meses atrás

No caso do meu pai o imbecil, disse que aquilo não era urgencia e que eu providenciasse o meio de transporte para o hospital, eu fiz isso!!!!!!! Teve um outro caso, parei para ajudar uma pessoal que estava caida na rua, tendo convulsoes.

João dos Santos
João dos Santos
5 anos 6 meses atrás

Meu pai teve uma trombose, estava com a parte de baixo do corpo toda paralisada e um imbecil “médico?”, se era formado pagou uma fábula para entrar e sair da faculdade, dizia que o caso dele não era urgente. meu pai faleceu por embolia pulmonar!!!!!

João dos Santos
João dos Santos
5 anos 6 meses atrás

O problema do SAMU, são vários, principalmente má vontade do pessoal que faz o atendimento telefônico e os “médicos?”, quem diz o contrario é porque nunca entrou em contato com este serviço.

kareculas J. K. R
kareculas J. K. R
5 anos 6 meses atrás

O Problema do SAMU é a falta de ambulâncias e de pessoal somado ao transito caótico da cidade por causa de obras intermináveis e da falta de médicos nos postos de atendimento. É uma coisa que leva a outra que leva a outra que leva outra……

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas