Um estudante de Química que voltava da faculdade morreu em um acidente de moto na Linha Verde, próximo ao cruzamento com a Rua Salgado Filho, no Prado Velho. Igor Tatin, 18 anos, saiu da pista e caiu com a moto no vão, de pouco mais de um metro, entre dois anteparos da ponte sobre o Rio Belém. No último dia 15 outro motociclista morreu após se perder em uma curva na Linha Verde.

continua após a publicidade

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Siate, mas já estava morto. Um rapaz que vinha junto com Igor, mas em outra moto logo atrás, contou que o amigo se perdeu sozinho na pista. “Foi tudo muito rápido e quando eu o vi, já tinha caído. Ninguém o fechou, nem nada”, disse o rapaz desesperado.

Os dois estudavam juntos na PUC-PR e tinham acabado de fazer prova. “Saímos mais cedo porque não tinha mais aula. Éramos muito amigos”, contou o rapaz. Familiares do garoto chegaram rapidamente ao local e ficaram inconsoláveis. A mãe de Igor precisou inclusive ser medicada pelos socorristas. Segundo algumas pessoas que o conheciam, Igor tinha acabado de tirar carteira de habilitação.

continua após a publicidade