Na hora

Motociclista morre depois de bater em carro no Água Verde

Um motociclista morreu na hora em um acidente no cruzamento da Avenida Água Verde com a Rua Guilherme Pugsley, no Água Verde, por volta das 20h deste sábado (10). Rogério Tuzino Vieira, 34 anos, bateu em um i30, ele chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois da batida, o i30 chegou a capotar. Segundo a Polícia Militar, uma mulher que estava no carro ficou levemente ferida e foi encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital Cajuru. O motorista não se machucou.

Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registraram o acidente. Segundo a PM, o piloto da moto ou o motorista do carro teria furado o sinal vermelho.

Tristeza

Nas redes sociais, amigos e familiares de Rogério lamentaram o acidente e alguns comentários citam a paixão pelo motociclismo. “Vai com Deus. O céu ganhou mais uma estrela linda a brilhar. Um parceiro do motociclismo que se vai. Que Deus conforte toda família”, disse uma jovem.

Em outra postagem, um amigo lamenta o fato de Rogério não ter ficado um pouco mais com os amigos, o que poderia ter evitado o acidente. “Por que você não ficou mais uns minutos com o celular na mão para que isso não viesse a acontecer?”, como comentário em uma foto com a última visualização do motociclista, às 19h44 de sábado.