Um acidente no Contorno Norte (PR-418) matou o motociclista Sérgio Gonçalves, 40 anos, perto do meio-dia desta quarta-feira (22). O outro veículo envolvido no acidente foi um Marea, viatura descaracterizada da Polícia Civil.

continua após a publicidade

O policial que dirigia a viatura relatou que seguia sentido a Colombo e percebeu o motociclista parado no acostamento da mesma pista. Quando se aproximou com o carro simplesmente a motocicleta tentou pegar o sentido contrário e entrou na frente do automóvel. As informações são que ele teria tentado desviar, porém a colisão foi inevitável.

Pelo estrago do carro, Sérgio teria batido com a cabeça no para-brisa da viatura a caído, sem vida. “Mesmo se tratando de um policial, o procedimento do acidente é o mesmo. Fizemos o bafômetro no motorista e deu negativo.

Não havia testemunhas no local”, explica o solado Moeckel, da Polícia Rodoviária Estadual.

continua após a publicidade

Colega

Sérgio seria funcionário da empresa Central Peças, localizada no Pinheirinho. Um companheiro de trabalho da vítima, que pediu para não ser identificado, disse não saber por que o motoqueiro teria tentado ir para o sentido oposto da rodovia. “Ele fez uma entrega e nos avisou que estava voltando para a empresa. Este seria o percurso dele, não haveria porque querer retornar”, comentou.

continua após a publicidade

O acidente ocorreu a 600 metros do quilômetro 9, no Butiatuvinha. Apesar do bloqueio de um dos sentidos da pista, não foram registrados congestionamentos na região.

.

Altila Alberti