Luto

Morre o cardiologista e cirurgião Danton Rocha Loures

Morreu ontem, aos 66 anos, o realizador do primeiro transplante de coração no Paraná. O cardiologista e cirurgião cardiovascular catarinense Danton Richilin da Rocha Loures (foto), que era viúvo, faleceu pela manhã, vítima de enfarte, enquanto realizava atividades físicas em um clube.

Rocha Loures era integrante da Academia Paranaense de Medicina e titular da Sociedade Paranaense e Brasileira de Cardiologia e de Cirurgia Cardiovascular, além de médico do Hospital de Clínicas e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Faculdade Evangélica de Medicina. Seu corpo está sendo velado na reitoria da UFPR e será sepultado às 11h de hoje, no cemitério Parque Iguaçu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.