A jovem Kelly Cristina Alves dos Santos, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos causados por disparos efetuados pelo suspeito, o marido, em 18 de fevereiro passado, em Ponta Grossa, Campos Gerais. Ela morreu após ficar dias internada por causa do disparo que atingiu do abdômen. Kelly, inclusive, chegou a prestar um depoimento ainda quando estava internada no hospital. Daverson Mateus dos Santos, suspeito do crime de feminicídio, está foragido.

continua após a publicidade

Câmeras de segurança flagraram a discussão. Foram três tidos para o alto e um que atingiu Kelly Cristina no abdômen. Após o disparo que acertou a esposa, o homem saiu correndo do local a deixando caída no meio da rua.

Kelly chegou a ser socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital. Ela passou por cirurgia e chegou até a prestar depoimento, mas morreu neste sábado (04) aos 27 anos.

Crime ocorreu no meio da rua. Kelly foi atingida no abdômen e largada à própria sorte pelo atirador. Foto: Reprodução.

Cadê o atirador?

Daverson Mateus dos Santos está foragido e irá responder pelo crime de homicídio. A reportagem tentou contato com a defesa de Daverson Mateus dos Santos, mas sem sucesso.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade