Morre em Maringá mais uma vítima de febre amarela

A Secretaria da Saúde do Paraná anunciou a morte de mais um paciente com febre amarela no País. O empresário de Maringá, Almir Rodrigues da Cunha, morreu na terça-feira e o diagnóstico foi confirmado nesta terça-feira (15). Com isso, subiu para três o número de pessoas mortas pela doença no País. A vítima do Paraná teria sido infectada em Caldas Novas, em Goiás. Segundo a pasta, a doença foi confirmada pelo Instituto Adolfo Lutz.

No Distrito Federal, outro paciente com suspeita de febre amarela morreu na noite de ontem, segundo informações do Jornal Hoje, da TV Globo. O nome não foi divulgado pelo Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília. A vítima estava na lista de 17 casos suspeitos investigados pelo Ministério da Saúde.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.